The Bridge, by EGOR A The Bridge encontra-se a recrutar o próximo Agente de Apoio ao Cliente para integrar uma empresa de referência na área da Consultoria e Tecnologia, na região de Lisboa (Sete Rios).
Se tens paixão pelo contacto com clientes, gostas de desafios e procuras uma empresa que valoriza o teu talento, esta é a tua oportunidade!
CANDIDATO O profissional a admitir será responsável por: Responder às dúvidas dos clientes de forma atempada e precisa, por telefone, e-mail ou chat; Informar os clientes sobre novas funcionalidades da plataforma; Identificar necessidades dos clientes e auxiliar na utilização dos recursos específicos; Ser o ponto de contactopara questões relacionadas com temas técnicos; PERFIL Experiência mínima de 1 ano em funções similares de apoio ao cliente; Conhecimentos em CRM e SaaS (valorizado); Capacidade analítica para resolver problemas; Gosto pelo contacto comclientes.
CONDIÇÕES Regime híbrido: 3 dias presenciais + 2 dias teletrabalho; Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h (folgas fixas ao fim de semana); Localização: Sete Rios; Perspetiva de continuidade numa empresa de prestígio no setor.
Integração numa equipa dinâmica e diversificada, com possibilidade de crescimento profissional.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
The Bridge - Trabalho Temporário Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.