Local: Arruda dos Vinhos
Condições oferecidas:
1. Entrada imediata;
2. Contrato de trabalho de 12 meses com posterior integração nos quadros;
3. Remuneração base: 850,00 + subsídios aplicáveis;
4. Benefícios em vigor na Instituição;
5. Formação inicial e contínua;
6. Oportunidade de valorização profissional.
Funções:
1. Atendimento a Clientes (presencial e telefónico);
2. Gestão diária da agenda de Médicos e Terapeutas (marcações e confirmações de atos médicos e de tratamentos de fisioterapia, agenda de domicílios, entre outros procedimentos);
3. Faturação a Clientes;
4. Faturação a Entidades - Subsistemas (ULS, ADSE, IASFA, MAI, SAD, entre outros) e Seguradoras;
5. Contacto com Seguradoras e Subsistemas de saúde (Resposta aos pedidos de marcação de tratamentos de sinistrados, elegibilidades e demais autorizações);
6. Tratamento da documentação de suporte à faturação mensal (introdução em sistema informático de abertura e fecho de episódios, efetivações, introdução de credenciais, digitalização, partilha de documentos, verificação de assinaturas de particulares e sinistrados, entre outros);
7. Acompanhar marcação de tratamentos em lista de espera;
8. Preparação de fichas de utentes para as consultas/tratamentos;
9. Caixa. Conferência. Abertura/Fecho (alternados entre a equipa);
10. Outras funções relevantes para o bom funcionamento da Secção.
Requisitos:
1. 12º ano (habilitações mínimas);
2. Conhecimento de procedimentos de faturação a Subsistemas e Seguradoras (preferencial);
3. Disponibilidade imediata (preferencial);
4. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
5. Competências necessárias para executar as suas funções;
6. Aptidão para trabalhar em equipa;
7. Facilidade no estabelecimento de relações interpessoais;
8. Capacidade de planeamento, gestão de tempo e organização;
9. Sentido de responsabilidade;
10. Integridade profissional e comportamento ético;
11. Domínio escrito e falado da língua portuguesa.
Carga horária de 35 horas semanais. #J-18808-Ljbffr