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Detalhe da Oferta:
A Anticimex Portugal, é uma das principais empresas Controlo de Pragas em Portugal que opera em todo o continente e ilhas. Desde 2013, a Anticimex Portugal faz orgulhosamente parte do Grupo Anticimex, uma multinacional com origem na Suécia. Temos uma cultura muito forte, caracterizada pelos valores, compartilhados e fortalecidos pela nossa visão e missão. Estamos sempre à procura de pessoas que queiram fazer parte da empresa em pleno crescimento e onde a inovação é o foco, e pretendemos reforçar o seu Capital Humano com:
Assistente Administrativo (M/F).
Enquanto Assistente Administrativo-Comercial terá contacto com as várias áreas da empresa podendo realizar diversas funções e desenvolver a sua carreira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Monitorizar diariamente as plataformas de contração pública para identificar novas oportunidades de negócio.
• Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com a equipa comercial, até á submissão das propostas.
• Preparar documentação necessária para a submissão das propostas e posterior documentação de habilitação e processo contratual.
• Colaborar com equipas internas (comercial, operacional e técnica) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos.
• Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas.
• Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.
• Suporte à equipa comercial na gestão de plataformas de compras privadas.
• Suporte à equipa de inside sales no atendimento telefónico a futuros clientes
• Apoio na implementação de ações de marketing
COMPETÊNCIAS:
• Proatividade e forte orientação para resultados.
• Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos.
• Elevado sentido de responsabilidade e organização.
• Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal.
• Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores.
• Resistência ao stress
REQUISITOS:
• 12º ano de escolaridade
• Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, acinGov, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc).
• Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal (preferencial).
• Domínio da língua Inglesa (falado e escrito)
• Bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office365 (Excel, Word e PowerPoint)
• Sentido critico e muita atenção ao detalhe
• Excelente capacidade de comunicação e adaptação
• Disponibilidade - Imediata
O QUE OFERECEMOS:
• Equipa jovem numa empresa referencia no sector
• Integração em ambiente multinacional
• Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento;
• Contrato de Trabalho Full-Time
• Trabalho Presencial
Caso reúna os requisitos mencionados e anseie fazer parte de uma equipa dinâmica e multidisciplinar envie o seu Curriculum Vitae, indicando a Refª Assistente Administrativo-Comercial LX para o endereço de e-mail: Mostrar Email >
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