Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. Para que a vida não pare Gestor Comercial - Algarve | Fidelidade Lisboa Queres fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo o ranking Great Place to Work?
QUAL O DESAFIO? O Centro de Médias Empresas (CME) é um Órgão de Estrutura da Fidelidade, tem como missão reforçar o posicionamento da Fidelidade no mercado segurador no Segmento de Clientes Médias Empresas, através do acompanhamento dedicado e especializado a este segmento, com uma abordagem única e uma consultoria comercial de excelência ao Cliente e ao Distribuidor, em todos os canais de mediação e rede originadora de Gabinetes de Empresas da Caixa Geral de Depósitos.
Pretende reforçar a equipa do Sul com um Gestor Comercial, com as seguintes responsabilidades:
Prestar um apoio especializado às Áreas de Mediação e aos Gabinetes de Empresa da CGD na abordagem a clientes Médias Empresas, através de aconselhamento comercial e esclarecimento de questões técnicas específicas, suportados por expertise técnica e de produto;Acompanhar as áreas de Mediação e os Gabinetes de Empresas da CGD nas reuniões com os clientes do segmento Médias Empresas, nos momentos de prospeção a novos clientes ou de apresentação de propostas a novos clientes ou a clientes existentes;Fazer análises de risco simplificadas ou avaliações patrimoniais aos clientes, quando aplicável;Promover, junto dos Mediadores e dos Gabinetes de Empresa da CGD, as melhores práticas na prospeção de Médias Empresas e na elaboração dos dossiers de conduta às Áreas Técnicas;Promover a articulação entre as Áreas Técnicas e as Áreas de Mediação na apresentação de propostas de valor globais para clientes do segmento empresas, nomeadamente Médias Empresas;Analisar a carteira de clientes Médias Empresas e, de uma forma proativa e numa lógica de dinamização comercial, identificar oportunidades de upselling ou cross selling de serviços, junto das Áreas Técnicas, das Áreas de Mediação, dos Mediadores e dos Gabinetes de Empresa da CGD, e promover a apresentação de propostas aos clientes;Dinamizar o acompanhamento do cliente no momento pós-venda, em articulação com os canais de Mediação e Gabinetes de Empresas da CGD, nomeadamente na resolução de constrangimentos e na identificação de novas oportunidades comerciais;Participar nas reuniões de arranque semanal das áreas de Mediação, promovendo o alinhamento de prioridades e dinamizando o acompanhamento e controlo dos indicadores relativos ao cumprimento dos objetivos definidos.SE ÉS ALGUÉM QUE TEM… Formação Superior (preferencial);Conhecimentos técnicos de seguros;Conhecimento de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel;Língua Inglesa (preferencial);Excelente capacidade de comunicação;Capacidade de autonomia e de trabalho em equipa;Disponibilidade para deslocações frequentes.ENTÃO ÉS TU QUEM PROCURAMOS!
Envia-nos o teu CV, até 30/05/2025.
O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?
Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares, potenciando um sentido de pertença único.
Trabalhar num Grupo que promove o teu bem-estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar.
Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.
#J-18808-Ljbffr