MissãoRealizar serviços de reservas de estadias e serviços do resort.
Descrição de FunçõesProcessar as solicitações de reservas, alterações e cancelamentos recebidos;Identificar as necessidades de reserva dos hóspedes e recomendar tipologias;Verificar as disponibilidades, tipologias/tarifas nos sistemas (Opera / Empower);Inserir e acessar aos dados de reserva no sistema de reservas;Acomodar e registar os pedidos especiais;Fornecer informações aos hóspedes sobre as instalações, serviços e opções de acomodação da propriedade;Seguir todas as políticas da empresa e receber todos os hóspedes de acordo com os padrões da empresa.RequisitosAtenção ao detalhe e elevadas competências de organização;Fortes competências interpessoais e comunicacionais;Forte sentido de responsabilidade e rigor;Gosto pelo atendimento ao público.12º Ano de Escolaridade (Obrigatório);Formação profissional no ramo da Hotelaria/Atendimento ao cliente (preferencial);Experiência prévia de 2-3 anos em funções similares (obrigatório).Conhecimentos LinguísticosExcelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).Como se candidatarGostaria de fazer parte da equipe Pine Cliffs Resort? Faça sua candidatura.