Objetivo:
Nosotros estamos recrutando um Gestor de Clientes para a direção de InContact no Viseu, em parceria com o BPI. Este cargo visa reforçar as equipas e dinamizar o negócio.
Descrições
O idealizado profissional deve ter conhecimentos sólidos em gestão de relacionamentos, comunicação efectiva e resolução de problemas.
Ao nível da personalidade, procura-se alguém que seja:
* Solucionador de problemas
* Organizado
* Efectivo na comunicação
Para além disso, é fundamental possuir conhecimento dos processos operacionais e experiencia em setores de serviços financeiros.
Também se espera competências técnicas específicas como Microsoft Office, Salesforce ou Oracle. A curva de aprendizagem será rápida, mas é necessário possuir uma base sólida para trabalhar.
É essencial que você tenha uma boa relação com os clientes, esteja ciente do seu impacto emocional e consiga encontrar soluções eficazes para resolver os problemas apresentados pelos mesmos.
Você também precisará ser capaz de trabalhar em equipe e manter relações fortes com os colegas e outros membros da organização.
A capacidade de liderança e decisão é crucial nessa função. Você deverá estar à frente de equipes, tomar decisões importantes e contribuir para a realização dos objectivos da empresa.
No final das contas, o sucesso dessa posição depende da sua capacidade de construir laços fortes com os clientes e fornecer-lhes uma experiência positiva.