Coordenador de Transportes e Serviço ao ClienteProcuramos um Transport & Customer Service Coordinator para trabalhar no nosso cliente, em modo híbrido, na zona de Tábua.
Como Transport & Customer Service Coordinator, será responsável pela:
Gestão dos pedidos de transporte (expresso);Monitorização, rastreamento e implementação de melhorias nos serviços prestados;Gestão de níveis de qualidade e relatórios de não-conformidade;Análise de custos e cumprimento de KPI's;Comunicação com os clientes e fornecedores, garantindo elevados níveis de serviço;Otimização de processos.Requisitos:
Fluência em português, inglês e francês (obrigatório);Bacharelato em Gestão, Cadeias de Abastecimento ou áreas relacionadas (ou experiência profissional equivalente);Boa capacidade para trabalhar em equipa e espírito de liderança;Proatividade, responsabilidade, flexibilidade e adaptabilidade;Experiência em Transporte/Logística é preferencial.O que oferecemos:
Regime híbrido (presencial 3 ou 2 dias por semana);Integração em equipe multinacional;Pacote salarial ajustável à experiência comprovada;Oportunidade de desenvolvimento profissional!Local de trabalho: Tábua Caso tenha interesse na oferta, enviar CV ACTUALIZADO com uma carta de apresentação para o e-mail ****** com o assunto "COOD_TRANSP"
#J-18808-Ljbffr