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Detalhe da Oferta:
Procuramos um(a) assistente administrativo para auxílio a vendas e operação de Rent-a-car, para integrar estrutura jovem e com oportunidades de futuro.
Principais competências:
· Com ou sem experiência
· Boa capacidade de comunicação e interação com os diversos intervenientes na estrutura da empresa e clientes
· Disponibilidade e flexibilidade para várias tarefas operacionais
· Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados
· Fluente em Inglês e outras línguas será uma prioridade
· 12º ano de escolaridade (mínimo)
· Carta de condução há mais de 2 anos
Função:
· Organização de documentação
· Faturação, renovação de contratos, criação de reservas e auxílio no acompanhamento de plataformas on-line
· Apoio na gestão de cobranças em clientes empresariais e particulares
· Apoio à gestão de frota, marcação de manutenções e relação com oficinas
· Polivalência para desempenhar diversas funções ligadas à operação de Rent-a-car
Oferecemos vencimento compatível com a função e experiência do candidato, com prémios de desempenho.
Horários flexíveis e integração em equipa jovem e dinâmica.
Formação na área de operação e excelente oportunidade de crescimento dentro de uma organização recente e com projeto de crescimento.
Candidatos, enviar CV com referência à vaga para Mostrar Email >
por favor.