Missão
Como Senior Learning and Development Consultant, você será responsável por gerir uma carteira de clientes através do acompanhamento e seguimento de clientes ativos, da apresentação e negociação de propostas e da prospeção e conquista de novos clientes.
Foco no Cliente
* Orientação para o cliente: Colocar o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades.
* Identificar oportunidades de negócio.
Equipe e Comunicação
* Relacionamento interpessoal: Revelar interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
* Reconhecer a contribuição dos colegas e construir espírito de equipa.
Iniciativa e Decisão
* Espírito de iniciativa e capacidade de decisão: Iniciar proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões.
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa oferece um ambiente próximo e acolhedor, com benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
Diversidade e Inclusão
Genuinamente acreditamos no Talento e simplesmente descuramos etiquetas, orientando a nossa forma de atuação, no sentido de promover o combate sólido à não discriminação por motivo de ascendência, idade, sexo, orientação sexual ou outros.