Assistente Administrativo de Rent a Car Local: Porto Oferecemos vencimento compatível com a função e experiência do candidato, com prémios de desempenho.
Requisitos: - Formação na área de operação e excelente oportunidade de crescimento dentro de uma organização recente e com projeto de crescimento - Com ou sem experiência - Boa capacidade de comunicação e interação com os diversos intervenientes na estrutura da empresa e clientes - Disponibilidade e flexibilidade para várias tarefas operacionais - Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados - Fluente em Inglês e outras línguas será uma prioridade - 12º ano de escolaridade (mínimo) - Carta de condução há mais de 2 anos.
Função: - Organização de documentação - Faturação, renovação de contratos, criação de reservas e auxílio no acompanhamento de plataformas on-line - Apoio na gestão de cobranças em clientes empresariais e particulares - Apoio à gestão de frota, marcação de manutenções e relação com oficinas - Polivalência para desempenhar diversas funções ligadas à operação de Rent-a-car.
Horários flexíveis e integração em equipa jovem e dinâmica.