Descrição do Cargo
O Assistente de Apoio ao Cliente é um profissional essencial para a empresa cliente líder global na indústria de logística, especializada em envios internacionais, serviços de correio e transporte.
Responsabilidades Principais
* Seu papel principal será o contacto inicial com os clientes via telefone, embora seja utilizado pontualmente o email;
* É responsável pelo contacto junto do cliente, transmitindo e solicitando informação/documentação referente a todos os envios extra comunitários que, aquando da chegada e/ou saída do país, não possam ser desalfandegados por não estarem conformes;
* Assegura a entrega dos envios junto dos clientes, com as formalidades aduaneiras integralmente cumpridas, de acordo com o seu compromisso com o parceiro de negócio, a AT e o seu Cliente;
Requisitos Obrigatórios
* Degree 12º ano de escolaridade (obrigatório);
* Conhecimentos dos procedimentos aduaneiros de Importação e exportação, carga extracomunitária (preferencial);
* Domínio da língua inglesa (obrigatório);
* Conhecimentos do Office 365;
* Capacidade para gestão de conflitos;
* Facilidade de comunicação e expressão oral;
* Orientação para o atingimento de resultados;
* Capacidade de entreajuda e cooperação;
* Escuta ativa;
Oferta
* Contrato de trabalho;
* Vencimento atrativo;
* Formação inicial e contínua;
* Prémios mensais de acordo com o atingimento de KPI's de serviço;
* Possibilidade de integração na empresa cliente;
* Excelente ambiente de trabalho;