A empresa onde vai trabalhar
Excelente oportunidade de integrar uma sociedade de capital de risco que está num momento de grande crescimento!
A sua nova função
Integrado no departamento financeiro e com reporte à Diretora Financeira, o candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
1. Gerir todas as operações financeiras e contabilísticas relacionadas com os investimentos imobiliários.
2. Coordenar e dirigir a preparação do orçamento anual e previsões financeiras, assim como os respetivos reportes.
3. Preparar e publicar pontualmente as demonstrações financeiras mensais e anuais para os investidores.
4. Analisar e relatar variações financeiras e orçamentais.
5. Desenvolver e implementar políticas de controlo interno e procedimentos financeiros.
6. Realizar auditorias internas e apoiar auditorias externas.
7. Assegurar a conformidade com as regulamentações fiscais e contabilísticas.
8. Avaliar e gerir riscos financeiros associados aos investimentos imobiliários.
9. Reportar às autoridades competentes, nomeadamente CMVM, Banco de Portugal e INE.
O que necessita para ser bem-sucedido
1. Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou área relacionada; o mestrado é considerado uma mais-valia.
2. Experiência entre 5 a 8 anos em funções similares;
3. Background em Auditoria e / ou Banca é obrigatório;
4. Conhecimentos avançados de MS Office; conhecimentos de Primavera são considerados uma mais-valia.
5. Conhecimentos avançados de inglês.
6. Orientação para o detalhe: Alto nível de precisão e atenção ao detalhe.
7. Espírito de equipa: Capacidade de trabalhar eficazmente tanto de forma independente como em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Terá a oportunidade de trabalhar no departamento financeiro, onde será responsável pela contabilidade e fiscalidade de diversas empresas de investimentos imobiliários.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr