O que esperamos de ti
1. Que faças a gestão e monitorização das redes sociais da NOS no dia-a-dia e das suas campanhas
2. Que articules o plano de trabalho e relaciones com agências e equipas internas
3. Que tires partido das ferramentas de Social Listening para compreender melhor a nossa comunidade e poder extrair insights valiosos para a marca.
4. Encontres novas oportunidades, ângulos e sinergias para falar da marca e dos seus produtos e serviços
5. Que acompanhes ativações digitais em ambiente online e no terreno
Quem procuramos
6. Que saibas tudo sobre Instagram, Facebook, Youtube e Tiktok
7. Acompanhes tendências para as mostrar à equipa e tens um plano as aproveitar
8. Não perdes uma oportunidade para entrar nos temas do momento, aproveitas todas as oportunidades para falar nos assuntos que as pessoas e as comunidades falam
9. Se precisares criar um conteúdo e só tiveres um telemóvel, isso não é um problema
10. Gostas de perceber o que funcionou e não funcionou; analisas os resultados, aprendes e evoluis com eles
11. Experiência superior a 2 anos em funções semelhantes;
12. Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
13. Pensamento construtivo e disruptivo;
14. Capacidade de trabalho em equipa em ambientes multidisciplinares.
O que temos para oferecer
15. Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas.
16. Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional
17. Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS.
18. Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.