Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança (M/F) - Lisboa
Os profissionais a recrutar deverão ser capazes de assegurar - ao nível dos contratos de empreitadas e contratos de prestação de serviços - a implementação e o acompanhamento dos requisitos definidos no âmbito do Sistema de Gestão Integrado (SGI), incluindo os requisitos normativos, legais e contratuais em matéria da Qualidade, Ambiente e Segurança. Deverão, ainda, desenvolver as atividades de prevenção e proteção de riscos profissionais e as de proteção do ambiente, na atividade operacional de acompanhamento bem como no reporte sobre o desempenho dos contratos.
Requisitos da função e perfil de competências:
1. CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (nível VI);
2. Experiência profissional na área da Qualidade, Ambiente e Segurança, preferencialmente em empreitadas e contratos de prestação de serviços;
3. Conhecimento das normas de referência e da legislação no âmbito da qualidade, ambiente e segurança;
4. Certificado de Competências Pedagógicas - CAP (preferencial);
5. Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
6. Trabalho em equipa;
7. Planeamento e organização;
8. Orientação para o Cliente;
9. Rigor e fiabilidade;
10. Disponibilidade para a mobilidade distrital;
11. Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
Local: Lisboa (escritórios em Alverca do Ribatejo)