Tipo de oferta: Período Integral, 39 horas semanais com integração no departamento de marketing da empresa
Descrição da Função:
- Elaboração de conteúdos gráficos offline e online;
- Planificação e organização do trabalho;
- Elaboração de peças para uma comunicação 360°;
- Preparação e validação de artes finais para produção;
- Participação ativa nas reuniões de brainstorming, contribuindo com ideias criativas e sugestões;
Perfil:
- Capacidade de organização e de trabalho autónomo/em equipa;
- Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Atenção aos detalhes, capacidade de cumprir prazos;
- Formação académica ou experiência relevante em design de comunicação (experiência mínima 2 anos comprovada);
- Conhecimento prático em software da Adobe Creative Cloud: domínio InDesign, Illustrator e Photoshop (fator eliminatório);
- Conhecimentos em UX/UI design serão uma mais-valia;
- Carta de condução.
Vantagens:
- Ambiente de trabalho dinâmico e criativo, onde existe espaço para se explorar a criatividade e inovação;
- Integração numa empresa de referência no sector automóvel;
- Subsídio de alimentação pago em cartão.
Só serão aceites candidaturas com link para portfólio no CV (fator eliminatório).
Duração do contrato: 12 meses
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Horário flexível
* Seguro saúde
Horário de trabalho:
* Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr