Detalhe da Oferta:
Junte-se à nossa equipa dinâmica e profissional!
A Casa da Portela, uma empresa de mediação imobiliária de referência, está a recrutar um/a Coordenador/a de loja para integrar a nossa equipa. Procuramos um/a profissional com excelente capacidade de comunicação, organização e simpatia, que nos ajude a proporcionar um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Responsabilidades:
• Atendimento telefónico e presencial de clientes, com simpatia e profissionalismo.
• Gestão de emails e correspondência.
• Agendamento de visitas e reuniões.
• Organização e manutenção do espaço de receção.
• Apoio administrativo à equipa de consultores imobiliários.
• Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
• Experiência comprovada em funções de receção ou atendimento ao público (preferencial).
• Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita.
• Domínio de ferramentas informáticas (MS Office, email, etc.).
• Boa capacidade de organização e gestão de tempo.
• Apresentação cuidada e profissional.
• Simpatia, proatividade e espírito de equipa.
• Conhecimento do setor imobiliário (preferencial).
Oferecemos:
• Contrato de trabalho estável.
• Remuneração compatível com a função e experiência.
• Ambiente de trabalho agradável e dinâmico.
• Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Como candidatar-se:
Se reúne os requisitos e pretende integrar a nossa equipa, envie o seu currículo atualizado com fotografia para
Mostrar Email > < Mostrar Email
] com a referência "Coordenador/a de loja - [nome]".
Aguardamos a sua candidatura!