Estamos à procura de um social media manager com muita energia. Atenção, isto não é um sinónimo de “com muito dinamismo”, até porque não queremos ir parar ao r/jovemedinamica. É mesmo porque o projeto se trata de uma das maiores marcas de energia de Portugal.
– Sabes o que é um álbum de imagens no LinkedIn? De certeza que sabes.
– E sabes indicar-nos, pelo menos, 3 exemplos das melhores marcas no LinkedIn? E porquê? Não vale falar no L*dl (que adoramos).
– Sabes transformar um PR num conteúdo de social que não seja só CMD-C -> CMD-V? Sim, usamos Mac.
Atenção, este não é um projeto GeN-z CoM MeMEs e TiKToKs e rEEls. É um projeto com foco em employer branding e na transição energética que vai muito mais além dos simples posts. É um projeto com energia para campanhas e ações com impacto ambiental e social efetivo.
Achas menos sexy? Nós não. Se tu também não, fala connosco.
RESPONSABILIDADES-CHAVE
– A gestão de 3 redes sociais: 1 página de Facebook, 2 páginas de LinkedIn.
– A gestão do projeto: contacto com o cliente, receção de briefings, gestão de deadlines.
– A conceptualização e concretização tanto estratégica como criativa.
– A ideação de conteúdo, nos seus mais diversos formatos e feitios. Mesmo aqueles com mau feitio.
Tudo responsabilidades categoria energética classe A.
*Community Management não está incluído, per se. O que está incluído é orientares @ Community Manager.
SKILLS
– Com fluência nas diferentes línguagens do marketing, advertising, conteúdo e comunicação.
– Storyteller. Da narrativa estratégica às narrativas de conteúdo.
– Multitasker. Multitasker. Multitasker.
– Detalhista. Perfecionista. Não molhas só o pé e dizes que está frio, atiras-te de cabeça.
– Excelente domínio do Português e do Inglês escrito.
REQUISITOS
– Experiência em social media management, na área de employer branding e impacto social.
– Faz a diferença: formação em social content.
– Mais de 7 anos de experiência em Social Media Management.
– Experiência em comunicação institucional.
– Experiência em gestão de LinkedIn.