Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa que fornece equipamentos e soluções para redes de distribuição de energia de baixa e média tensão, com mais de 40 anos de experiência no mercado
A sua nova função
Suporte ao departamento comercial da empresa.
Procurement: gestão de compras e fornecimento de equipamentos.
Preparação de propostas técnicas e comerciais: elaboração de orçamentos e propostas para clientes.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior (preferencial Engenharia Eletrotécnica)
Experiência em Orçamentação e Elaboração de propostas (preferencial)
Conhecimentos técnicos na área de redes de distribuição de BT e MT
Bom domínio de língua Inglesa (domínio de língua Francesa valorizado)
Domínio das principais ferramentas do MS Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, Teams)
Experiência em software de gestão PHC (valorizada)
Disponibilidade para viajar.
O que a empresa lhe pode oferecer
Condições atrativas adaptadas à experiência.
Seguro de saúde.
Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união.
Formação e desenvolvimento.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA