O Grupo Torel Boutiques é uma coleção composta por cinco hotéis boutique de luxo e seis restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é criar espaços únicos com alma e proporcionar uma experiência memorável a cada cliente.
Um dos nossos valores fundamentais é criar estas experiências individuais e estadias personalizadas, e por isso consideramo-nos verdadeiros "Artisans of Memories".
Estamos a recrutar um Assistente Administrativo de Recursos Humanos (M/F).
O teu dia a dia:
• Gestão de anúncios e recrutamentos;
• Admissões/cessações, alterações contratuais, processamento salarial e fecho de contas;
• Gestão do Plano de formações, assiduidade e segurança e saúde no trabalho;
• Gestão das Apólices de Seguro;
• Apoio ao payroll;
• Esclarecimento de questões inerentes ao Payroll;
• Orçamentos/Custos de RH.
Requisitos:
• Licenciatura em Recursos Humanos;
• Experiência na função (fator eliminatório);
• Conhecimentos da língua inglesa;
• Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
• Residir na zona de Lisboa e arredores;
• Experiência com PHC (fator preferencial).
Oferecemos:
• Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
• Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses renovável;
• Refeição no hotel + Subsídio de refeição;
• Bónus mediante o desempenho das Unidades.
Candidata-te já para este novo desafio e faça parte da família Torel! :)