Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada empresa multinacional que atua no segmento retalho - mobiliário e decoração.
Descrição
- Gerir a operação diária da loja, garantindo o cumprimento dos objetivos comerciais;
- Liderar, formar e motivar a equipa, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
- Assegurar a excelência no atendimento ao cliente, alinhada com os valores da marca;
- Monitorizar e analisar os KPIs, implementando estratégias para otimizar resultados;
- Gerir o stock e assegurar a correta disposição de produtos em loja;
- Garantir o cumprimento de procedimentos operacionais e de segurança;
- Colaborar com a área de marketing e merchandising para implementar campanhas promocionais.
Perfil ideal
- Experiência prévia em funções de gestão de loja, preferencialmente no setor do retalho, demonstrando autonomia nas tarefas acima enunciadas;
- Competências de liderança, com capacidade de motivar e desenvolver equipas;
- Orientação para resultados, com foco em objetivos de vendas e indicadores de gestão (KPIs);
- Capacidade de organização e gestão de prioridades;
- Boa comunicação e orientação para um atendimento de excelência;
- Conhecimentos das línguas inglesa será valorizado.
Vantagens
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.