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Detalhe da Oferta:
CARACTERIZAÇÃO DOS POSTOS DE TRABALHO
Assegurar a operacionalização das medidas e ações delegadas no GAL pela Autoridade de Gestão (AG) e pelo organismo pagador (IFAP).
- Assegurar o cumprimento do ciclo de vida das operações de acordo com as orientações e regulamentos definidos pelas AG e pelo Órgão de Gestão (OG);
- Garantir o aconselhamento e promover a animação dos agentes locais (capacitação, informação e aconselhamento, animação territorial, comunicação interna e externa, produção de documentação de apoio);
- Receber e analisar os pedidos de apoio;
- Emitir pareceres técnicos sobre a admissibilidade e o mérito dos pedidos de apoio apresentados, assegurando que as operações sejam hierarquizadas em conformidade com os critérios de elegibilidade definidos nos regulamentos aplicáveis e com os critérios de seleção definidos nos respetivos avisos;
- Monitorizar a execução das operações e da implementação da EDL;
- Analisar os pedidos de pagamento apresentados pelos beneficiários dos pedidos de apoio aprovados, verificando a sua elegibilidade;
- Recolher e sistematizar informação relevante para todas as ações inerentes à implementação da EDL.
- Contribuir para os procedimentos necessários à realização da avaliação contínua da EDL.
- Desenvolver, estimular e colaborar em parcerias através da participação em redes e projetos no âmbito do plano de ação do GAL e captar fontes de financiamento alternativas.
NÍVEL ACADÉMICO EXIGIDO
- Licenciatura – Nível 6 de acordo com o Quadro Nacional de Qualificações (QNQ)
REQUISITOS DE ADMISSÃO (FORMAIS E ESPECIFICOS)
A formalização da candidatura deverá cumprir os seguintes requisitos:
- Entrar por correio eletrónico e o ASSUNTO da mensagem deve conter a palavra CANDIDATURA, PERFIL A.
- Anexar os seguintes documentos:
1. Exemplar do Curriculum Vitae atualizado e detalhado em formato Europass;
2. Fotocópias legíveis do(s) certificados de habilitações académicas;
3. Fotocópia legível de documento(s) que comprove(m) a experiência profissional em funções similares;
4. (opcional) Fotocópias legíveis do(s) certificados de formação complementar (académica e/ou profissional);
5. (opcional) Cartas de referência ou avaliações de desempenho
ESPECÍFICOS
Perfil A
- Licenciatura nas áreas das ciências agrárias (Engenharia Agronómica, Florestal, Zootécnica e/ou equivalente).
- Carta de condução, categoria B.
REQUISITOS PREFERENCIAIS
- Experiência profissional relevante e comprovada de no mínimo 2 anos, em funções semelhantes às identificadas na caracterização do posto de trabalho acima identificado;
- Formação complementar e ou profissional na área de avaliação de projetos de investimento;
- Conhecimento de ferramentas informáticas de cálculo, de bases de dados, estatísticas e plataformas de gestão dos FEEI;
- Experiência profissional comprovada numa Autoridade de Gestão dos FEEI;
- Apresentação de cartas de referência ou avaliações de desempenho de anteriores experiências académicas e ou profissionais;
- Conhecimento do Código de Contratos Públicos (CCP);
- Conhecimentos da área financeira (Noções contabilísticos, estudos de viabilidade económica e financeira, código comercial, código IRS, código IRC e SNC – AP.
- Domínio de uma ou mais línguas estrangeiras;
- Disponibilidade imediata;
CONDIÇÕES CONTRATUAIS
O candidato será recrutado em regime de contrato a termo certo com um período experimental de 30 dias nos termos da lei geral do trabalho e exercerão funções numa estrutura de natureza temporária pelo período de vigência do quadro comunitário atual.
VENCIMENTO
O Vencimento base estará de acordo com a base na Tabela para 2025 (DL 108/2023 DE 22/11) para a carreira de técnico superior na posição remuneratório 12.
Acresce o valor de subsídio de refeição e ajudas de custos de acordo com as tabelas vigentes da administração publica.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA
Envio da candidatura por correio eletrónico para Mostrar Email >
até ao dia 17 de Fevereiro de 2025.