-->
-->
Detalhe da Oferta:
Detalhes
Terás como principal responsabilidade:
-Manuseamento de peças de produção;
-Carga e descarga de peças das linhas de produção e equipamentos;
-Arrumação de material no armazém
Requisitos
- 9º ano de escolaridade;
- Experiência em armazém (preferencial)
- Experiência na condução de empilhadores mínima de 6 meses;
-Certificado de Empilhador;
- Disponibilidade imediata.
Oferta
Vencimento Base + Subsidio de Natal e Férias em proporcionais
Perspetivas de continuidade.
Horário de trabalho fixo por turnos: 08:00-16:30 / 16:30-01:00 / 01:00-08:00
Transporte gratuito da empresa para o local de trabalho a partir de várias zonas ( Lisboa, Almada, Barreiro, Setúbal).
Candidata-te em: https://tinyurl.com/ys9lbhm5
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt