Detalhe da Oferta:
Sobre a vaga
Estamos à procura de um/a Assistente Administrativo/a de Recursos Humanos, que esteja pronto/a para se juntar a nós.
Tarefas:
• Gestão administrativa de RH: admissões, cessações, registo de informações, e documentos relacionados com o departamento;
• Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas dos nossos funcionários;
• Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas dos nossos clientes;
• Processamento salarial, garantindo o cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais associadas;
• Outras funções similares às funções desempenhadas.
O que procuramos:
• Falar fluentemente Inglês e/ou Francês (obrigatório);
• Formação em área relevante para a função;
• Excelentes conhecimentos informáticos, nomeadamente em Excel;
• Familiaridade com software processamento salarial;
• Conhecimentos de legislação laboral e fiscal;
• Boa organização, capacidade de planeamento e gestão do tempo;
• Excelentes habilidades interpessoais e espírito de equipa;
Para entrada imediata em escritório Lamego-Rossas.
Envio de currículos para o e-mail :
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ou contactar 254 670 609