Melhoria de processo atuais e desenvolvimento de novos processosMelhoria de processos, Melhoria Contínua, Investigação OperacionalSobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atividade.
Descrição Desenvolver e otimizar modelos de colaboração com as equipas de reparação, assegurando que os processos estejam alinhados com as estratégias globais da empresa;Utilizar metodologias Six Sigma para analisar e melhorar continuamente os fluxos de serviços, maximizando a eficiência;Realizar investigação operacional para compreender e resolver problemas complexos, aperfeiçoando os processos e sistemas existentes;Aplicar modelação de cenários para antecipar os impactos de mudanças propostas e auxiliar na tomada de decisões estratégicas;Coordenar com diversas áreas da empresa para garantir a integração e eficiência dos processos, desde a conceção até à conclusão, assegurando o alinhamento com as estratégias de eficiência e experiência do cliente;Monitorizar indicadores, propondo e implementando melhorias com base em dados e análises.Perfil ideal Formação Superior em Engenharia, Gestão Industrial ou similar;Experiência profissional de 3-5 anos em engenharia de processos;Experiência em metodologias de melhoria contínua;Experiência robusta em investigação operacional, modelação de cenários e análise de dados;Familiaridade com metodologias de melhoria de processos, como Six Sigma ou Lean Manufacturing;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa num ambiente de equipa dinâmico e multifuncional;Capacidade de liderar projetos e iniciativas de melhoria contínua, proficiência em ferramentas de planeamento e análise de processos. Vantagens Integração em empresa líder, com forte capacidade de desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr