Função:
A loja do PCDIGA, líder de mercado na informática em Portugal, procura um profissional para trabalhar no nosso local de venda em Porto.
O candidato deverá atuar como Empregado(a) de Loja, garantindo a satisfação total do cliente. Será responsável por:
• Aconselhamento comercial personalizado ao cliente;
• Gestão de conflitos e reclamações;
• Apoio às necessidades da equipa;
• Gestão de caixa;
• Garantia de operações de entrada e saída de mercadoria;
• Arrumação e posicionamento de mercadoria;
• Realização de inventários periódicos;
• Utilização de sistemas informáticos (Microsoft office, SAP, Zendesk, Talkdesk...;
• Manutenção e limpeza do espaço de trabalho;
• Identificação e resolução de problemas técnicos;
• Substituição de peças e realização de testes;
• Outras atividades consideradas necessárias à prossecução dos objetivos da empresa.
O perfil ideal é o de alguém com:
• Experiência em contexto de vendas, análise e reparação de equipamentos informáticos;
• Orientação para o cliente;
• Foco em resultados e gosto por trabalho de equipa;
• Disponibilidade para horários rotativos;
• Elevado sentido de organização, responsabilidade e compromisso;
• Capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Nos oferecemos:
• Formação inicial;
• Integração em estrutura jovem e dinâmica;
• Remuneração adequada à função.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade.