Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência no setor da Logística e Transportes situada na zona norte de Lisboa.
Descrição
- Gerir equipa de apoio à subcontratação;
- Gerir a frota própria e subcontratada da empresa, assegurando a sua manutenção e eficiência;
- Procurar e negociar novas parcerias para o transporte;
- Implementar estratégias de melhoria contínua para otimizar a eficiência da frota;
- Elaborar relatórios sobre o desempenho dos transportes e frota;
- Resolver problemas e questões relacionadas com a frota de forma eficaz.
Perfil ideal
Um(a) Gestor(a) de Frota bem-sucedido(a) deve ter:
- Licenciatura em Logística, Gestão da Cadeia de Abastecimento ou área similar;
- Experiência em gestão de frota de preferência do setor de Transportes e Logística;
- Competências de comunicação fortes e de gestão de equipa;
- Domínio de ferramentas informáticas como Excel e Power BI;
- Capacidade de gerir relatórios e analisar dados.
Vantagens
- Uma oportunidade para se juntar a uma empresa de referência no setor de Logística e Transportes;
- Oportunidade de progressão na carreira.