A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 10.º ano consecutivo. Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas. Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos! Procuramos reforçar a nossa equipa com Operador/a Atendimento ao Cliente em Part-Time.Função:- Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;- Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;- Receção de informação e respetiva resolução;- Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.Requisitos:- Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;- Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);- Capacidade de comunicação;- Orientação para objetivos;- Capacidade de resolução de problemas;- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h), 3 vezes por semana - Sábado e Domingo (obrigatório) e 1 dia de semana (fixo ou rotativo);- Disponibilidade para formação 2 a 3 semanas em regime de full-time.Oferecemos:- Ambiente de trabalho inclusivo;- Valorizamos a diversidade;- Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;- Salário de acordo com a experiência demonstrada;- Formação;- Regime hibrido;- Dia de Aniversário;- Seguro de Saúde;- Parcerias/Protocolos com outras empresas.Alvará 138C - MAI