Descrição do Cargo
A Highgate, em Portugal, gere 14 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos.
Somos uma empresa que procura a excelência, transparência e inteligência fomentando a autonomia dos nossos colaboradores. A nossa prioridade é o seu crescimento e fornecemos as ferramentas e oportunidades, para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais.
Funções e Responsabilidades
* Garantir processo de onboarding e offboarding nas unidades;
* Implementar as acções de formação;
* Preparar e executar todo o processo de payroll;
* Fazer cumprir a respectiva legislação laboral e obrigações legais;
* Acompanhar e implementar novos projectos de RH;
* Apoiar e responder a dúvidas de todos os colaboradores das unidades;
* Gestão administrativa geral de RH.
Requisitos do Candidato
* Formação académica superior preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas, Psicologia ou similar;
* Experiência de 1 ano na área de payroll (preferencialmente);
* Proficiência em softwares de gestão de RH é um "plus", nomeadamente Primavera;
* Bons conhecimentos da língua inglesa é mandatório;
* Capacidade de comunicação, de iniciativa e autonomia;
* Excelente capacidade de relacionamento interpessoal, orientação para pessoas;
* Muito organizado e orientado para o detalhe;
* Proactivo e eficaz na resolução de problemas.
O que Te Aguarda
* Bom ambiente e integração em equipa jovem e dinâmica;
* Vencimento compatível com a experiência demonstrada para a função;
* Seguro de Saúde;
* Majoração de férias em função da assiduidade;
* Vantagens nos hotéis Highgate;
* Desenvolvimento e progressão na carreira.
A Highgate é uma empresa que valoriza a excelência e busca talentos excepcionais para integrar a nossa equipa.