Descrição do Cargo
Nossa empresa é uma cadeia de supermercados que define e assume como objetivo a responsabilidade de prescrever ao "Chefe" (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades.
Funções Principais:
* Organizar e efetuar os planos preventivos de manutenção de equipamentos e instalações;
* Medição, seguimento, registo e controlo dos equipamentos e instalações;
* Limpeza de equipamentos e instalações;
* Gestão de material consumível e peças de substituição;
* Gestão de incidências, avarias e deteriorações;
* Cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho.
Requisitos
* Nível 3 numa das seguintes áreas de formação: Metalurgia e Metalomecânica; Eletricidade e Energia; Eletrónica e Automação; Construção e Reparação de Veículos a Motor;
* Carta de condução (obrigatório);
* Disponibilidade para formação máxima de 5 meses fora da área de residência (remunerada e com todas as despesas pagas pela empresa);
* Capacidade de comunicação;
* Motivação para aprender e dominar vários postos.