A empresa onde vai trabalhar O nosso cliente é uma empresa de renome na área da Banca, que atua internacionalmente.
Neste momento procuram reforçar a sua equipa de Global Operations, em Carnaxide com um perfil de Backoffice que tenha conhecimentos em Francês e Alemão.
Esta vaga é tem possibilidade de integração nos quadros do cliente.
A sua nova função Como Operations Administrative o profissional terá com principais responsabilidades: Apoio geral e administrativo das atividades de dia a dia no escritório; Gestão e atualização de documentos e informação; Suporte a diversas equipas especializadas; Contacto com clientes internacionais.
O que necessita para ser bem sucedido Francês e Alemão nível B1 (OBRIGATÓRIO) + Português ou Espanhol ou Inglês nível B2 ( OBRIGATÓRIO); Conhecimentosda área da Banca (BPO ou Contact Center é valorizado); Dominio de ferramentas do Microsoft Offce (word e Excel); Perfil analitico, com atenção ao detalhe e gosto por trabalho em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer O nosso cliente oferece-lhe um projeto interino de 1 ano com contrato através da Hays e possibilidade de posterior integração nos quadros.
Regime de trabalho hibrido.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.