Admissão Imediata Lisboa - Famões
Principais Responsabilidades
1. Gerir carteira mensal de clientes: chamadas de entrada e saída e comunicações escritas.
2. Atender aos objetivos de contacto em cada interação com o cliente: incentivar o débito direto, negociar dívidas, incentivar a cobrança online ou obter uma estimativa de pagamento.
3. Gerir incidentes relacionados com problemas de faturação: Gerir reclamações de clientes e resolver incidentes que auxiliam na regularização de faturas e recuperação de dívidas.
4. Identificar o motivo da falta de pagamento: Analisar a dívida do cliente e elaborar argumentos para as diferentes situações encontradas (documentados: faturas, formas de pagamento, guias de remessa, histórico, etc.).
5. Relatórios: reveja diariamente a lista de carteiras sob a sua responsabilidade e registe novos números, pessoas de contacto, ações acordadas, previsões, negociações, pagamentos efetuados, entre outras informações relevantes geradas através da interação com os clientes.
6. Usar ferramentas de gestão: Usar de forma eficiente e responsável as ferramentas de gestão fornecidas para fazer ou receber chamadas, mensagens de texto, e-mails e muito mais.
Garantimos
1. Total confidência e descrição no processo.
2. Remuneração fixa mais remuneração variável (de acordo com atingimento de objetivos).
3. Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução na Carreira.
4. Uma pessoa dedicada ao teu desenvolvimento e à tua formação.
Procuramos
1. Formação académica: preferencialmente universitária.
2. Línguas: Português nativo, Espanhol B2 (desejável).
3. Informática: Excel.
4. Outras competências técnicas: Experiência na área de cobranças a clientes residenciais, capacidade de organização, proatividade, autogestão.
Se consideras que esta é uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional e evolução de carreira, vem saber mais!
Envia a tua candidatura
A empresa líder em Portugal na distribuição de água ao domicílio com dispensador. E conseguimos isso graças à confiança de quatro milhões de pessoas que bebem de nós todos os dias, tanto nas empresas como em casa.
#J-18808-Ljbffr