Enviar mensagem direta ao anunciante da vaga na Hotéis Premium
Assistente de direção de marketing e redes sociais
O Hotel Premium Maia, encontra-se, de momento, a recrutar para o seu projeto, um(a) profissional para a função de Diretor/a de Hotel.
Requisitos:
* Formação na área de Hotelaria;
* Experiência mínima de 2 a 3 anos na função (valoriza-se em unidades de 4/5 estrelas);
* Experiência em Liderança de Equipas;
* Capacidade de gestão de conflitos e stress;
* Forte capacidade analítica e de gestão;
* Excelente capacidade de comunicação e adaptação para diferentes tipos de cultura;
* Conhecimento de MS Office e de software de gestão hoteleira;
* Domínio de línguas estrangeiras, em particular inglês (fator eliminatório);
* Residência no Distrito do Porto (preferencialmente).
Funções:
* Controlar e supervisionar a Unidade Hoteleira com report ao diretor geral do grupo;
* Desenvolver estratégias eficientes para aumentar o nível de satisfação dos clientes;
* Desenvolver estratégias de melhoria de serviços e implementação de projetos inovadores que melhorem desempenho da unidade;
* Elaborar orçamentos anuais;
* Garantir o alcance dos objetivos financeiros estabelecidos pela empresa;
* Gerir todos os departamentos, garantindo que todos os objetivos e metas sejam atingidos.
Oferecemos:
* Integração num grupo hoteleiro ambicioso e em expansão;
* Oportunidade de desenvolvimento de carreira e incorporação nas diversas áreas de atuação do Grupo;
* Remuneração compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada;
* Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
* Flexibilidade de Horário.
Se te identificas com este perfil, envia-nos a tua candidatura para: ou entrega a tua candidatura na receção do hotel.
#J-18808-Ljbffr