2B-On | BUSINESS & TECHNOLOGY CONSULTING é uma das top 10 melhores empresas no setor e, nos últimos quatro anos, foi considerada pela Scoring uma das TOP 5% Melhores PME’s de Portugal, TOP 10 no seu setor de atividade, PME Excelência, PME Líder e uma empresa Gazela pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC). O conceito de empresa «gazela» assumido internacionalmente corresponde a empresas com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo.
Procuramos reforçar a nossa equipa com colaboradores com espírito empreendedor e o seguinte perfil:
* Assegurar a execução dos serviços contratados (com especial ênfase nos serviços prestados pela equipa de Service Desk) de acordo com os termos contratuais, penalidades, SLAs e KPIs;
* Garantir a entrega eficiente do serviço e a satisfação dos clientes (externos e sobretudo, internos);
* Identificar áreas de melhoria proativamente e sugerir soluções para otimizar o serviço em termos de desempenho e confiabilidade;
* Atuar como ponto de escalonamento entre o cliente e os seus fornecedores;
* Contactar com fornecedores externos sempre que necessário para se responder a incidentes, problemas, pedidos de serviço ou outras alterações;
* Agilizar a comunicação entre as partes interessadas aquando de incidentes cujo impacto assim o exige;
* Garantir que o fornecedor mantém a Base de Conhecimento atualizada;
* Ter conhecimento aprofundado das práticas de ITIL.
Modelo Híbrido | Candidatura: Envio de CV para com a referência “2B-ON_GS25”
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