Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa dedicada à produção de alimentos de alta qualidade, saudáveis e sustentáveis.
A sua nova função
Principais responsabilidades:
- Gestão contratual
- Gestão de Payroll e obrigações legais associadas;
- Contacto com entidades oficiais e parceiros externos;
- Gestão da assiduidade;
- Suporte administrativo às restantes áreas de recursos humanos;
- Analise de indicadores e respetivo report à gestão;
O que necessita para ser bem sucedido
Requisitos:
- Formação superior em Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou similares;
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
- Conhecimentos sólidos de legislação laboral;
- Domínio avançado das ferramentas do MS Office, em particular do Excel;
- Conhecimentos de software Primavera (preferencial);
- Sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
- Dinamismo, autonomia e iniciativa;
- Capacidade analítica e sentido crítico
- Elevadas competências de comunicação e de trabalho em equipa;
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (falado e escrito);
O que a empresa lhe pode oferecer
- Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal.
Alvará 351
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA