Administrativo de Logística
O nosso cliente está a procurar um profissional experiente para ocupar o cargo de Administrativo de Logística em sua empresa localizada em Loures.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
* Realizar encomendas aos fornecedores;
* Gestão e controlo de stocks, assegurando a atualização de registos no sistema;
* Planeamento e supervisão da equipa operacional no armazém;
* Realizar guias de transporte;
* Efetuar inventários periódicos e reportar discrepâncias ao responsável de logística ou gestão.
A pessoa que ocupe este cargo precisará ter:
* Experiência em armazém de entrega e recebimento de mercadoria;
* Experiência em guias de transporte;
* Conhecimento num dos programas: PHC;
* Carta de condução (obrigatório);
* Disponibilidade horária;
* Disponibilidade imediata.
Nas condições de trabalho, encontramos:
* Trabalho de continuidade;
* Vencimento base: 975€ (950€ + 25€ subsídio de alimentação);
* Possibilidade de ingressão no cliente;
* Local de trabalho: Bucelas.