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Detalhe da Oferta:
Caracterização do cliente:
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Disponibilizamos soluções tais como a prestação de serviços de promoção de marcas e consultadoria, a para empresas modernas em variados segmentos no setor da saúde.
Procuramos para integração em multinacional da indústria farmacêutica assistente administrativo para apoio da direção.
Descrição de funções:
. Apoiar o Diretor Médico através da marcação e preparação de reuniões/formações, atualização da agenda e contactos telefónicos com parceiros comerciais ou internos;
. Garantir a organização e arquivo da documentação de assuntos relacionados com a Direção Médica;
. Classificar, organizar e gerir as prioridades de assuntos a apresentar à Direção Médica;
. Agregar elementos de suporte para decisão superior e preparar processos da responsabilidade da chefia, compilando documentação e informações pertinentes sobre o assunto, transmissão das decisões tomadas aos interessados;
. Assegurar o cumprimento dos procedimentos em vigor relativamente aos pedidos de apoio dos profissionais de saúde solicitados à Direção Médica, através da elaboração das Requisições de Compra, gestão e tratamento de toda a informação/logística necessária à efetivação dos respetivos apoios e assegurar o encerramento do processo;
. Verificação dos convénios com Sociedades/Associações para elaboração dos contratos e posterior comunicação com o Legal Affairs Manager;
. Garantir que estão asseguradas as atividades de Comunicação ao INFARMED dentro dos prazos legais, dos vários patrocínios /apoios concedidos pela empresa através da (notificação prévia de eventos, materiais promocionais, notificação de benefícios, elaboração de declarações pós-eventos, gestão de reclamações e exposições recebidas na plataforma do Infarmed e elaboração e apresentação de relatórios)
. Arquivar a documentação, quer a nível físico quer digital;
Outras tarefas inerentes à função e requisitadas pelo Diretor Médico.
Requisitos:
. Habilitações a nível de Licenciatura (Preferencial)
. Bons conhecimentos do Microsoft Office (obrigatório)
. Bons conhecimentos de Inglês (Oral e Escrito)
. 2 anos em funções semelhantes em contexto multinacional (preferencial)
. Excelente capacidade de comunicação, oral e escrita, em ambientes formais e informais
. Elevada capacidade de pensamento lógico, racional e estruturado
. Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa
. Disponibilidade imediata
Oferta:
. Contrato de Trabalho;
. Vencimento Base Subsídio de Alimentação;
. Formação Inicial e Contínua;
. Ferramentas de trabalho.
Local: Oeiras
Previsão do projeto: 3 a 4 meses, com possibilidade de prolongamento
Referencia: Assis_Dir25
Submeta a sua candidatura através do nosso site:
https://candidaturas.pharmaplanet.pt/emprego.php?idemp=assistente-administrativo-mf-oeiras
Ou através do nosso email:
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