Job Description
A HRB Solutions está a procurar um Técnico Administrativo de Vendas para uma empresa multinacional líder no setor da Logística e do Transporte.
Responsabilidades
1. Faturar e enviar as faturas aos clientes/fornecedores, de acordo com as especificações dos mesmos.
2. Validar faturas de diferentes clientes/fornecedores consoante as especificidades de cada país.
3. Garantir que as condições de pagamentos das faturas sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos.
4. Assegurar a gestão e correta organização de toda a documentação associada a faturação.
5. Identificar e apontar possíveis desvios.
6. Realizar tarefas administrativas ligadas à área de faturação (ex: estimativas de custos ou emissão de notas de crédito).
Requisitos
1. Licenciado em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou área relevante para a função.
2. Fluência em inglês, oral e escrita (obrigatório).
3. Dominio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado (preferencial).
4. Experiência em trabalhar com SAP (preferencial).
5. Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas.
6. Perfil pró-ativo e dinâmico, com boa orientação para o cliente.
7. Excelentes capacidades de comunicação, organização e responsabilidade.
8. Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal.
Vantagens
1. Regime de trabalho flexível, com possibilidade de trabalho remoto pontual.
2. Formação e perspetiva de evolução.
3. Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
4. Início via Estágio Profissional IEFP, com perspetiva de Progressão de Carreira.