Integre projeto aliciante na área da saúde.
A sua nova função Gestão de encomendas recebidas;Gestão de incidentes de expedição e de faturação;Reporte das incidências ao Manager da área;Atualização de ficheiros de clientes e implementação correta de todas as atividades de serviço ao cliente conforme os processos e diretrizes da empresa;Contacto com clientes via e-mail e telefone.O que necessita para ser bem-sucedido Experiência prévia em funções semelhantes, na área Administrativa de Logística ou Costumer Service;Experiência na Indústria Farmacêutica ou semelhante é valorizada;Português fluente e inglês intermédio;Experiência em "Softwares" semelhantes ao SAP.Serão valorizadas comportamentalmente competências como proatividade, dinamismo, resiliência e capacidade de trabalho em equipa.O que a empresa lhe pode oferecer Oferecemos um Contrato a Termo Incerto de 6 meses, com a possibilidade de renovação até 12 meses, com possibilidade de integração. Oferecemos um salário base e um subsídio de alimentação, bem como integração num grupo multinacional. O regime de trabalho é híbrido, com 2 dias de teletrabalho por semana.
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr