Descrição da Vaga
Supervisionar a equipa de Housekeeping na ausência da Governanta, assegurando o bom desempenho para um serviço de máxima qualidade.
Principais Responsabilidades
1. Dirigir, organizar e coordenar na ausência da Governanta, os trabalhos referentes às limpezas da Unidade;
2. Coordenar na ausência da Governanta, toda a atividade do pessoal;
3. Examinar o bom funcionamento das instalações e equipamentos zelando pela sua conservação e/ou sua substituição, quando necessário;
4. Controlar os perdidos e achados;
5. Informar o seu superior hierárquico de qualquer problema que surja no seu serviço ou equipa;
6. Supervisionar diariamente os quartos verificando se tudo foi executado;
7. Participar na elaboração dos inventários e análise de stocks;
8. Fomentar uma boa comunicação com os restantes departamentos;
9. Apoiar na elaboração do relatório dos minibares;
10. Na ausência da Governanta, elaborar as listagens necessárias para o serviço de andares, incluindo: Lista de chegadas por número de quarto; Lista dos clientes residentes por número de quarto; Lista de saídas por ordem numérica dos quartos; Relatório dos no show (para retirar os VIPs, camas extras, berços...); Lista de VIPs;
11. Introduzir no sistema todas as avarias técnicas para a manutenção, na ausência da Governanta;
12. Receber as folhas de serviço das empregadas de andares e chaves, na ausência da Governanta;
13. Apoiar no recrutamento e seleção de colaboradores para a área, bem como a sua formação e desenvolvimento;
14. Desempenhar outras tarefas que eventualmente lhe sejam confiadas.
Experiência que procuramos
1. Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
2. Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
3. Forte capacidade de organização;
4. Forte capacidade de gestão de stress;
5. Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
6. Gosto pelo trabalho em equipa;
7. Respeito pela filosofia e visão do grupo;
8. Disponibilidade e Flexibilidade de Horários;
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