Job Description
Assistente Administrativo – Faculdade (m/f)
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Assistente Administrativo – faculdade.
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe efetuar tarefas administrativas necessárias ao normal funcionamento da área de Formação Pós-Graduada da Escola de Lisboa da Faculdade, incluindo:
1. Elaboração de materiais de divulgação dos Programas e a promoção geral dos cursos de pós-graduação, cursos breves e intensivos;
2. Efetuar o controlo orçamental e pagamento a docentes e fornecedores;
3. Efetuar as inscrições e matrículas dos alunos e promover o pagamento de propinas;
4. Implementação do plano de atividades que vise a atração e retenção de alunos;
5. Fixação de calendários e horários dos Programas;
6. Acompanhamento das aulas e apoio aos docentes;
7. Produção e entrega de certificados.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
8. 12º Ano de escolaridade como habilitações mínimas
9. Bons conhecimentos da língua inglesa;
10. Experiência em execução de atividades administrativas (preferencialmente em instituições de ensino superior);
11. Forte sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;
12. Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
13. Boa capacidade de organização e de trabalho autónomo;