O nosso cliente é uma instituição financeira especialista na concessão de Crédito à Habitação, que trabalha há mais de 60 anos com o setor imobiliário e oferece aos seus clientes uma solução global para as necessidades de financiamento na compra de casa.
A FUNÇÃO
O/A Profissional a Admitir Terá Como Principais Responsabilidades:
1. Identificar e analisar fatores de risco operacional;
2. Elaborar relatórios e pareceres relativamente à monitorização de riscos internos;
3. Realização de controlos internos;
4. Apoio na elaboração, revisão e implementação de procedimentos, políticas e manuais;
5. Acompanhar as alterações legais e regulamentares relativas à gestão de riscos;
6. Suporte na Gestão do Plano de Continuidade de Negócio;
7. Apoio na monitorização de indicadores;
8. Gestão documental;
9. Cumprimento dos Regulamentos de Proteção de Dados Pessoais (RGPD).
REQUISITOS
1. Licenciatura em Economia ou Gestão ou outra formação superior similar;
2. Experiência de 1 ano em Gestão de Riscos com incidência em Risco Operacional e Risco de Crédito (preferencial);
3. Conhecimentos/experiência com Microsoft Office;
4. Línguas: português, inglês e espanhol.
O QUE OFERECEMOS
1. Contrato direto com o cliente;
2. Formação profissional contínua;
3. VB + SA em cartão + Bónus individual + Prémio anual, entre outros benefícios;
4. Horário de 2ªf a 6ªf das 9h às 18h;
5. Local de Trabalho: Lisboa.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie-nos a sua candidatura com o CV atualizado.
Synchro by egor – Lisboa
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