Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Junte-se a uma empresa líder no setor farmacêutico, reconhecida pela sua inovação e compromisso com a excelência. Estamos à procura de um Customer Service Pharma para cobrir uma licença de maternidade durante 8-10 meses, com a oportunidade de trabalhar numa equipa dinâmica e colaborativa.
A sua nova função
Gerir múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente para cumprir prazos pré-estabelecidos.
Identificar problemas e propor soluções eficazes.
Lidar com dados e informações críticas com precisão e cuidado.
Trabalhar em equipa com empatia e colaboração.
Antecipar necessidades e tomar iniciativa para resolver questões.
O que necessita para ser bem-sucedido
Experiência prévia em suporte ao cliente, preferencialmente nos setores Pharma ou FMCG.
Capacidade de gerir encomendas de clientes diariamente de forma eficaz.
Proficiência em SAP e Excel.
Habilidade para gerir múltiplas tarefas e prioridades.
Precisão e cuidado ao lidar com dados.
Empatia e capacidade de trabalhar em equipa.
Iniciativa para antecipar e resolver problemas.
O que a empresa lhe pode oferecer
Contrato direto com uma empresa da Indústria Farmacêutica, através de um projeto temporário de 8 - 10 meses para uma substituição de licença de maternidade. Oferecemos um salário adequado à função e subsídio de alimentação, bem como um ambiente colaborativo. No 1.º e 2.º mês o regime será presencial ou praticamente presencial com o objetivo do profissional crescer de forma mais rápida e, posteriormente, terá 3 dias de trabalho no escritório e 2 dias de teletrabalho.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA