Quem somos nós?
Somos uma das maiores referências no transporte público de passageiros a nível mundial, desenvolvendo em Portugal soluções de mobilidade inovadoras nos setores rodoviário e fluvial. A equipa conta com mais de 1900 trabalhadores, todos orientados pelos mesmos valores: segurança, desempenho, paixão, parcerias e compromisso.
Se partilha dos nossos valores, junte-se à equipa!
Como será o seu dia a dia?
1. Gestão e Implementação da Política de Manutenção;
2. Liderança e Desenvolvimento de Equipa;
3. Otimização de Processos e Recursos:
4. Promover o planeamento eficaz da manutenção nas oficinas, garantindo a disponibilidade dos veículos e a eficiência das equipas, bem como a gestão de recursos humanos, formação e recrutamento;
5. Conformidade e Melhoria Contínua, a ssegurarando o cumprimento de normas e legislações, realizar auditorias internas, e colaborar na melhoria contínua dos processos e operações, alinhando-se com o modelo de gestão e políticas de qualidade, segurança e ambiente da empresa.
Requisitos
6. Ensino superior em Engenharia Mecânica ou outra cuja experiência profissional garanta como equivalente.
7. Experiência Profissional de 3 anos em funções similares ou em oficina autorizada de veículos pesados de passageiros ou mercadorias (fator preferencial);
8. Conhecimentos da área da manutenção de viaturas ligeiras ou pesadas (preferencialmente);
9. Competências em liderança de equipas com vários intervenientes;
10. Conhecimentos de sistemas, ferramentas e softwares relativos a gestão de frotas;
11. Domínio informático (MS Office).
Competências Pessoais
12. Fortes competências de liderança e capacidade de negociação;
13. Perfil Assertivo com capacidade de trabalhar sob pressão e de orientação para os resultados;
14. Capacidade analítica e boa capacidade de organização e planeamento;
15. Trabalho em equipa, boas capacidades de relacionamento interpessoal e elevada capacidade de resolução de problemas;
16. Proatividade e autonomia;
17. Autoconfiança e conhecimento de si mesmo.
Benefícios
18. Contrato sem termo;
19. Seguro de saúde;
20. Descontos em diversas empresas parceiras;
21. Formação ao longo da carreira.