Bem-vindo/a à hôma!
Nascida com o nome DeBORLA, em 1999, atualmente a hôma procura levar o happy home living para tua casa e estar, cada vez mais, próxima de ti. Presente em vários pontos do território nacional, a hôma conta com mais de 700 colaboradores distribuídos por lojas espalhadas pelo Continente e regiões autónomas.
E se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, partilhamos contigo que contamos crescer muito mais nos próximos anos!
Por isso, de que estás à espera? Se valorizas um atendimento de qualidade e personalizado, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos!
Mas, o que faz um Responsável de Secção?
1. Supervisiona e delega tarefas aos operadores de loja;
2. Gere e soluciona reclamações/sugestões do cliente;
3. Garante que a sua zona se encontra devidamente organizada de acordo com as normas estabelecidas;
4. Dá feedback e acompanha a equipa;
5. Gere stocks atuando em antecipação evitando rutura dos artigos;
6. Efetua encomendas das respetivas zonas;
7. Controla a qualidade dos produtos à entrada da loja;
8. Valida semanalmente as quebras das respetivas zonas;
9. Controla e implementa a introdução de campanhas, ações promocionais, topos, ilhas, de acordo com as diretrizes estabelecidas;
10. Acompanha a aprendizagem dos novos colaboradores, sendo responsável pela formação dos mesmos nas suas zonas;
11. Substitui o Gerente assumindo as funções de permanência à loja, quando necessário.
Será que tens o que é preciso para ser um verdadeiro Responsável de Secção da hôma? Esperamos de ti:
12. Boas competências de comunicação;
13. Boa apresentação e postura profissional;
14. Iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
15. Experiência profissional em funções similares (Responsável Secção, Subchefia, etc);
16. Experiência na gestão de equipas (pequena/média dimensão);
17. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
O que temos para te oferecer?
18. Forte componente de formação inicial e contínua;
19. Pacote salarial fixo e variável;
20. Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
21. Isenção de horário;
22. Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
23. Dia de aniversário como dia extra de férias;
24. Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento\expansão;
25. Perspetivas de carreira e crescimento profissional;
26. Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);
27. Desconto de colaborador;
28. hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.
Temos apenas como especificidades do trabalho:
29. Full-time/Trabalho por turnos;
30. Folgas rotativas;
31. Trabalho ao fim-de-semana e feriados.
Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te! … e já sabes, happy work living!