Description
Introdução
1. Vais ser o elo de ligação entre o cliente multimarca e os diferentes mercados, e todos os departamentos da empresa (Logística, Controlo de Qualidade, Vendas, Produto, etc), e comunicar todos os dias para tentar dar a melhor e mais rápida resposta aos pedidos de encomendas, tratar de questões logísticas, de produto, ou temas financeiros, de forma a conseguir esclarecer o cliente e mantê-lo satisfeito com os nossos serviços.
Benefícios
Setor de Atividade: vais poder trabalhar num negócio de moda que te proporciona uma visão próxima e integrada de toda a cadeia de valor, desde a conceção da oferta até ao cliente.
Marca: oportunidade de trabalhar com uma marca que tem um produto diferenciador e com enorme potencial de crescimento, o que significa que podes crescer como profissional e da empresa crescer contigo.
Oportunidade de Desenvolvimento : como trabalhas diretamente com todos os departamentos internos da empresa, consegue-se perceber o que cada uma das áreas faz, tens uma visão mais global da empresa e ajuda a desbloquear problemas.
Ambiente de Trabalho : apesar da dimensão, há uma relação dinâmica e cúmplice, familiar. As pessoas fazem-te sentir bem, são simpáticas, acolhem e integram bem. Há momentos de partilha, é muito rico. Todos acrescentam. Quando entra alguém novo aprendem sempre muito uns com os outros.
Desafio Constante : apesar de haver um planeamento, nunca se sabe o que pode acontecer, estás constantemente a ser desafiado, e isso obriga a uma constante aprendizagem e evolução;
Requisitos:
Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:
2. Formação Superior na área de Gestão, Economia, Marketing, Comunicação, Idiomas ou similar;
3. Fluência em Inglês, escrito e falado, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma;
4. Experiência profissional na gestão de clientes B2B ou em funções similares;
5. Capacidade analítica e de interpretação de resultados;
6. Capacidade de resolução de problemas e forte orientação para o cliente;
7. Excelentes competências de comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade, iniciativa, trabalho em equipa e forte capacidade para atingir objetivos;
8. Empatia, resiliência e capacidade de automotivação;
9. Capacidade de organização, planeamento e de trabalho sob pressão;
10. Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
11. Conhecimentos das ferramentas do MS Office, com bons conhecimentos de Excel;
12. Conhecimentos do ERP SAP serão valorizados.
Ao trabalhares neste departamento aprendes um pouco sobre todas as áreas e os seus procedimentos (Logística, Controlo de Qualidade, Vendas, Produto) e ainda a lidar com várias pessoas, de diferentes países, com diferentes culturas e personalidades e isso enriquece-te imenso enquanto profissional.
Responsabilidades e Oportunidades
Integrando a área de Supply Chain e reportando ao Clients Service Coordinator, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa (Serviços Financeiros, Logística, Gestão de Produto, Marketing, Vendas, etc) terá como principais Responsabilidades:
13. Acompanhar e desenvolver a carteira de Clientes Salsa nos diversos mercados, garantindo a melhoria do serviço prestado, a satisfação dos clientes e o aumento do volume de vendas da respetiva zona;
14. Assegurar o interface contínuo com os clientes, identificando e respondendo às suas necessidades e solicitações (apresentação do produto salsa, funcionamento do site de vendas B2B, necessidades especificas do mercado, etc);
15. Colaborar com as diversas áreas internas da empresa, promovendo a partilha de informação de forma a assegurar a satisfação dos clientes e os objetivos da empresa.
Se gostas de moda, és um bom comunicador, proativo, organizado, curioso, valorizas um ambiente internacional, és uma pessoa naturalmente interessada naquilo que as outras pessoas têm para transmitir e faz com que esse seja o ponto alto da função então envia-nos a tua candidatura!