Técnico de Operação & Manutenção - Lisboa M/F
At Voltalia we are passionate about renewable energies! We are an electricity producer from wind, solar, hydro, biomass and storage and also a service provider to 3rd party clients such as Development, EPC, O&M and Distribution.Today we are in 20 countries, split among 4 continents, and offering a global operating capacity to our clients. We are listed on the regulated Euronext market in Paris since July 2014.
O nosso segmento de Operação & Manutenção (O&M) está a recrutar um Técnico de O&M, que terá como principais responsabilidades:
1. Cumprimento dos KPI's definidos contratualmente com clientes e interfaces correspondentes;
2. Análise e solução de problemas técnicos que ocorrem numa instalação fotovoltaica;
3. Cumprimento de todos os procedimentos e diretrizes da empresa;
4. Interpretar desenhos e diagramas elétricos;
5. Realizar serviços de manutenção de componentes elétricos;
6. Diagnóstico de falhas resolução de problemas;
7. Relatórios de manutenção;
8. Executar relatórios de acompanhamento de atividades de operação e manutenção;
9. Cumprimento do plano de Manutenção Preventiva designado para todos os equipamentos;
10. Operação e resolução de todas as avarias existentes;
11. Atender e dar suporte a emergências nas plantas fotovoltaicas da sua área ou quaisquer outras geografias onde a Voltalia gira plantas fotovoltaicas;
12. Participar em atividades integradas de comissionamento e start-up em quaisquer outras geografias onde a Voltalia gira plantas fotovoltaicas.
REQUIREMENTS
O candidato ideal deverá ter:
13. Curso profissional de Eletricidade (preferencial);
14. 3 anos de experiência em funções similares;
15. Conhecimento de processos e sistemas de gestão da manutenção;
16. Conhecimento de Média Tensão e Eletrónica de Potência;
17. Conhecimento de Desenho Técnico;
18. Conhecimentos na área de energia solar fotovoltaica (Energia Eólica, Hidroelétrica ou outra é também importante);
19. Domínio do Microsoft Office;
20. Proficiência em inglês (obrigatório);
21. Disponibilidade para deslocações internacionais por período limitados e de curta duração.
KEY SKILLS
Competências-chave:
22. Orientação para o cliente/Qualidade do serviço;
23. Responsabilidade;
24. Precisão/Rigor;
25. Abertura à mudança;
26. Mobilidade.