Referência: AA/101/23
O nosso cliente, conceituada Sociedade de Advogados localizada em Lisboa (Amoreiras), encontra-se em processo de admissão de um(a) Assistente Administrativo .
Função :
A função implica, entre outras, a execução das seguintes atividades:
1. Gestão documental e Gestão de arquivo;
2. Preparação e apresentação de relatórios de atividade interna;
3. Preparação de documentos contabilísticos e financeiros;
4. Gestão de plataforma digital de faturação;
5. Apoio administrativo a Advogados;
6. Gestão de site e redes sociais.
Requisitos:
7. Formação em Secretariado, fator preferencial;
8. Experiência em funções semelhantes;
9. Inglês fluente (oral e escrito);
10. Bons conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel e Word;
11. Capacidade de análise e atenção ao detalhe na gestão e condução dos processos e das atividades;
12. Facilidade de comunicação verbal e escrita;
13. Proatividade e capacidade de relacionamento interpessoal;
14. Elevado sentido de ética, responsabilidade e organização;
15. Orientação para a empresa e para os resultados;
16. Disponibilidade Imediata.
Oferece-se:
17. Excelente oportunidade de integração numa sociedade de advogados de prestígio.
18. Package salarial ajustado à função.
Local :
19. Lisboa.
Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas.