Assegurar ao nível dos contratos de empreitadas e prestação de serviços a implementação e o acompanhamento dos requisitos definidos no âmbito do Sistema de Gestão Integrado (SGI), incluindo os requisitos normativos, legais e contratuais em matéria da Qualidade, Ambiente e Segurança. Desenvolver atividades de prevenção e proteção de riscos profissionais e de proteção do ambiente, na atividade operacional de acompanhamento, bem como de reporte sobre o desempenho dos contratos.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
1. CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (nível VI);
2. Experiência profissional na área da Qualidade, Ambiente e Segurança, preferencialmente em empreitadas (preferencial);
3. Conhecimento das normas de referência e da legislação no âmbito da qualidade, ambiente e segurança;
4. Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial);
5. Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
6. Trabalho em Equipa;
7. Planeamento e Organização;
8. Orientação para o Cliente;
9. Rigor e Fiabilidade;
10. Acompanhamento de contratos na zona do Alentejo e Algarve;
11. Disponibilidade para a Mobilidade.
Local: Alentejo e Algarve