Função
- Supervisão das condições de Higiene e Segurança;
- Executar as atividades e tarefas subjacentes à área da Segurança, contribuindo para minimizar os riscos respetivos e o cumprimento dos normativos vigentes que assegurem a renovação da certificação e licenças associadas à operação;
- Realizar os procedimentos internos inerentes à segurança e higiene no trabalho, que visem o funcionamento eficiente dos processos, como identificação e mitigação de riscos, elaboração de planos de emergência, auditoria e melhoria das condições de trabalho;
- Assegurar a atualização, registo e manutenção da informação associada ao Sistema de Gestão Integrada de Qualidade, Ambiente e Segurança;
- Promover a informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
- Promover a Limpeza e Organização dos equipamentos e espaços de trabalho
- Dinamizar processos de consulta e de participação dos trabalhadores;
- Cumprir os procedimentos e instruções de trabalho.
Requisitos
-Experiência na área de qualidade, ambiente e segurança;
-Experiência na realização de controlos de qualidade e de processos;
- Conhecimento de legislação, regulamentos e normas sobre segurança e saúde do trabalho;
- Carta de Condução e Viatura Própria (obrigatório);
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Autonomia, iniciativa e proatividade;
- Boa gestão do tempo de trabalho, de organização e planeamento;
-Disponibilidade imediata.
Condições
- Contrato de trabalho;
- Salário base + Subsídio de alimentação.