Empresa de Apoio Domiciliário (SAD) com sede em Queluz, encontra-se a
recrutar técnico(a) administrativo(a)
Procuramos funcionário(o) de escritório com experiência mínima de 1.º Ano.
Dinâmico(a), resistente ao stress, responsável, com grande disponibilidade de
horário.
Requisitos
Requisitos de admissão:
- Experiência/conhecimentos na valência do Apoio Domiciliário (fator
preferencial);
- À vontade com tecnologias (PC, Móvel, Apps, CRM, MS Office, Redes
Sociais);
- Mínimo 12.º Ano de escolaridade;
- Experiência prévia em Recrutamento;
- Carta de condução;
- Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos
reduzidos;
- Excelente capacidade de trabalho em equipa, comunicação verbal e escrita e
de aprendizagem de novos desafios;
- Disponibilidade de horário alargado;
- Carta de condução (RESPONDA APENAS SE PREENCHER TODOS OS
REQUISITOS);
Vantagens
Oferta
- Contrato de trabalho a tempo inteiro com vencimento compatível com a
função;
- Entrada imediata;
- Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional
Enviar candidatura para